Estratégia de 15 minutos forex trading


Estratégias FOREX Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Estratégia Forex Scalping Forex 17115 minutos por dia187 8212 Estratégia Forex fácil. Para aqueles que têm muito pouco tempo para negociar 8230 Um sistema comercial é muito simples, mas muito eficaz. Então, acho que para alguém será muito útil, especialmente para aqueles que têm apenas um pouco de tempo por causa do trabalho substantivo. Abertura da transação para COMPRAR: 1. O gráfico diário 8212 D1, os indicadores de divisas não utilizam um. 2. Se dentro de 3 dias do preço de fechamento diário consecutivo das velas foi maior do que o preço de abertura da vela japonesa anterior, então prosseguindo uma transação para comprar na abertura das velas do 4º Dia. As ordens de stop-loss estão colocando em um Distância de 2-3 pontos inferior ao preço mais baixo da vela do dia anterior 8217s ou a uma distância de 90 pips 8212 escolha o que está abaixo. 4. Aproveite o lucro em 2 etapas: 50 da transação 8212 quando você alcança 30 pip, troque os 50 restantes de 171zero187 exponha e ganha lucro em 100 pip. Abertura da transação para VENDER: 1. O gráfico diário 8212 D1, os indicadores de divisas não utilizam um. 2. Se, no decurso de 3 dias consecutivos, o preço de fechamento das velas fosse menor do que o preço de abertura da vela japonesa anterior, prosseguindo uma transação para venda na abertura das velas do 4º Dia. As ordens de stop-loss estão colocando em um Distância de 2-3 pontos superior ao preço mais alto da vela do dia anterior 8217s ou a uma distância de 90 pips 8212 escolha o que é maior. 4. Aproveite o lucro em 2 etapas: 50 da transação 8212 quando atinge 30 pip, troque os 50 restantes de 171zero187 exponha e tire lucro em 100 pip (como se você compre). Esta estratégia simples de negociação forex elimina muitos dos fatores que levaram ao fato de que os recém-chegados ao forex perderem dinheiro (por causa da abertura freqüente de transações comerciais, uso incorreto de indicadores de divisas). São os resultados do teste desta estratégia simples em vários pares: GBP USD 8212 abrindo lotes de 2 nomes, 1º a 30, 2º 8212 e perto de zero a 100. Janeiro de 2008: 190 n. Fevereiro de 2008: 190 de março de 2008: -20 de abril de 2008: 550 de maio de 2008: -280 de junho de 2008: 550 Total por 6 meses: 1180 pontos GBP JPY 8212 também abre um nome de transação de 2 lotes. Janeiro de 2008: 650 n. Fevereiro de 2008: 450 de março de 2008: 190 de abril de 2008: 530 de maio de 2008: -100 de junho de 2008: 130 Total por 6 meses: 1590 pontos Nota: Para trocar você precisa apenas 1 vez no dia 8212 e apenas para abrir o dia velas E isso Não levará mais de 15 minutos - que você olhe para o horário e decida sobre a posição de abertura.15-Minute Time-Based Strategy Juntou-se dezembro de 2006 Status: ligue-me Kevin 1.264 Posts AVISO DE RESPONSABILIDADE: Esta é uma ideia a ser desenvolvida. Atualmente, estou atualmente testando isso ao vivo. Tenho pensado em uma maneira de entrar e sair do mercado em 15 minutos ou menos. Infelizmente, eu resolvi 15 minutos porque o preço pode se mover decentemente naquele tempo, mas geralmente eu estou bem com uma parada de 10 pips. A coisa legal sobre esta estratégia é que é baseada no tempo, então, a cada 15 minutos, você pode sair de um comércio, ou entrar, ou ambos. 15 minutos de comércio. Parece legal. Novamente, isso é mais uma teoria que estou testando. Não é de modo algum tentado e verdadeiro, apenas pensei há alguns dias atrás. Naturalmente, isso funcionará melhor durante os períodos de tendência, mas essa é a única qualificação para a entrada é que existe uma tendência, então considero as entradas de alta probabilidade. Gráfico de 1 minuto Médias móveis simples (15,30,45,60,120,240,480) Eu recomendo EURJPY SL 10 pips TP 20 pips Em cada marca de 15 minutos. Dimensione seu gráfico para que ele mostre intervalos de 15 minutos. Digite em 8:15, 8:30, 8:45, 9:00, etc. Se você não conseguir isso, desculpe Todos os SMA DEVE ser inclinado para LONG Todos os SMA DEVE ser inclinado para baixo para SHORT Quando seu TP é atingido, Ou no final de cada 15 minutos. Além disso, se você receber um outro sinal nos próximos 15 minutos, e você quer ficar com isso, mantenho a posição atual, mova seu SL para 10 pips da próxima entrada de 15 minutos e mova seu TP para o 20 pips da nova entrada (TÉCNICAMENTE, é um novo comércio). Algumas vezes, eu vou fibonacci aumentar minha posição após as perdas. Então, por exemplo, se eu fosse colocar em 1000 unidades na 1ª vez e perder, eu faria 1000, então, se eu perdesse novamente seria 2000, então 3000, 5000, 8000, 13000, etc. Eu não tenho mais perdido Do que uma vez seguidas ainda. Crítica, idéias, comentários, tudo aceito. Imagem anexa (clique para ampliar) ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Esta é uma ideia a ser desenvolvida. Atualmente, estou atualmente testando isso ao vivo. Em cada marca de 15 minutos. Dimensione seu gráfico para que ele mostre intervalos de 15 minutos. Digite em 8:15, 8:30, 8:45, 9:00, etc. Se você não conseguir isso, desculpe Todos os SMA DEVE ser inclinado para LONG Todos os SMA DEVE ser inclinado para baixo para SHORT Quando seu TP é atingido, Ou no final de cada 15 minutos. Além disso, se você receber um outro sinal nos próximos 15 minutos, e você quer ficar com isso, mantenho a posição atual, mova seu SL para 10 pips da próxima entrada de 15 minutos e mova seu TP para o 20 pips da nova entrada (TÉCNICAMENTE, é um novo comércio). Você está reentregendo no final de cada período de 15min somente se houver uma entrada longshort ou você estiver entrando dentro desse período de 15min se houver um sinal de tabelas de escala MT4 não como Oanda. Eu acho que esse é o seu gráfico. Mas, eu poderia ser capaz de juntar e indicar que traça uma linha vertical através de cada: 00. 15. 30 e 45 minutos. Ainda falando com. mql. Fez 30 pips total no EJ e na UE hoje, mas. Não tenho certeza de ter feito as coisas corretamente. EURJPY é um par de baixa propagação que pode atingir 20 pips em 15 minutos. De um modo geral, uma parada de 10 pip irá fazer você bem, e 2: 1 R: R está certo no meu livro. Se você gostaria de trocar outro par de forma semelhante, eu me concentraria em ajustar sua gestão de dinheiro. Por exemplo, se eu negociasse EURUSD, um par mais lento, eu provavelmente faria algo mais ao longo das linhas de uma parada de 7 pip e 14 pip TP. O propósito, a intenção e o conteúdo do método ainda não estão definidos em pedra, então sinta-se livre para experimentar para ver se você pode encontrar um par ou combinação dos elementos acima mencionados que funciona melhor para você. Você está reentregendo no final de cada período de 15min somente se houver uma entrada longshort ou você entrar dentro desse período de 15min, se houver um sinal de tabelas de escala MT4 sem escala, como Oanda, acho que é o seu gráfico. Mas, eu poderia ser capaz de juntar e indicar que traça uma linha vertical através de cada: 00. 15. 30 e 45 minutos. Ainda falando com. mql. Fez 30 pips total no EJ e na UE hoje, mas. Não tenho certeza de ter feito as coisas corretamente. Hmm. Estou um pouco perplexo com a sua pergunta, então deixe-me explicar o que faço mais completamente. Imagine que você acabou de entrar em uma entrada longa às 8:00 porque todos os SMA estavam inclinados. 8:15 rola e todos os SMA ainda estão inclinados (você está com 10 pips). Agora, se eu quiser ficar entre as 8:15 e as 8:30, eu posso, porque eu obtive essencialmente outro sinal de entrada às 8:15. O que farei às 8h15 é mover meu SL para 10 pips e meu TP para 20 pips de onde é o quotnew entryquot. Então, se eu estivesse com 10 pips às 8:15, meu novo TP é de 30 pips (10 20) e meu novo SL é 0 pips (10-10) ou eu tenho um livre comércio. A razão para isso é evitar pagar espalhar novamente por uma troca em que você já está. Agora, 8:30 vem e a SMA de 15 minutos, está inclinada para baixo, saio supondo que meu TP de 30 não seja atingido. Sim, eu uso Oanda, e não tenho conhecimento de MT4, mas um indicador de tempo parece bom. Fico feliz por ter feito alguns pips. Olá. Se eu entender o conceito corretamente, então, esse era um comércio possível. Eu troquei isso. Primeira entrada da seta, a segunda seta saia dentro de um período de tempo de 15 minutos em um gráfico de 1 min. Sua resposta é apreciada. Obrigado. Nadia, Obrigado por parar. Parece que você conseguiu muito bem. Para ser justo, você também tem uma entrada longa nos 15 minutos imediatamente após o comércio que você trocou de papel, o que provavelmente resultaria em uma perda de 10 pips porque todas as AMS ainda estavam inclinadas no final do seu comércio. 10 pips não é tão ruim. Este método depende mais do bom gerenciamento de dinheiro do que realmente chamar bons tiros. O único filtro que existe é que uma tendência deve estar presente (todos os SMAs em uma direção). Parece interessante. Eu sempre olho para os sistemas de curto prazo. Entretanto, eu queria saber se existe uma razão especial pela qual você tem a linha 480. Nas últimas duas horas (24 de outubro, 7:00-9pm), surgiram várias oportunidades de negociação lucrativas que não foram consideradas válidas devido à 480 linha não encontrada o critério. Talvez a linha 480 seja muito longa para este período de tempo. Mas, por outro lado, tornaria seus negócios ultra seguros, eu suponho que nada é difícil, algumas coisas apenas levam mais tempo e disciplina. Parece interessante. Eu sempre olho para os sistemas de curto prazo. Entretanto, eu queria saber se existe uma razão especial pela qual você tem a linha 480. Nas últimas duas horas (24 de outubro, 7:00-9pm), surgiram várias oportunidades de negociação lucrativas que não foram consideradas válidas devido à 480 linha não encontrada o critério. Talvez a linha 480 seja muito longa para este período de tempo. Mas por outro lado, isso tornaria seus negócios ultra seguros, suponho que você faça um bom ponto. Eu acho que a remoção do 480 SMA para entrada criará mais entradas que, como você menciona, não seria tão seguro. O raciocínio para o meu 480 SMA foi para que eu pudesse ter menos entradas que eram mais seguras. Além disso, desta forma, posso aumentar mais facilmente o tamanho da posição após as perdas, sem se preocupar com o corte em demasiada margem. Estratégia de negociação MINAR de Minuto Juntado em junho de 2006 Status: Valor fixo Amostra Currencies Trader 58 Posts Eu quero compartilhar um método de negociação Gráfico de 15 minutos. Eu usei principalmente em pares de JPY, mas funciona bem em outros também. Vou fornecer a configuração, o modelo e uma versão beta EA, mas eu não divulgo o código neste momento. Primeiro, temos que criar o canal NO-TRADE. Crie um SMA com o período 1 e aplique em alta. Crie um SMA com o período 1 e aplique para baixo. Este é o canal NO-TRADE. Vou explicar mais tarde por quê. Em segundo lugar, precisamos criar dois EMA. O primeiro EMA é com o período 55 e aplica-se fechamento ponderado. O segundo EMA é com o período 5 e aplica-se ao fechamento ponderado novamente. Agora, coloque o SAR com configuração padrão. Aqui é quando entramos por muito tempo (eu prefiro entrar quando há uma nova cruz das emas). Quando 5 EMA atravessam 55 EMA e o SAR mostra ponto abaixo do preço. Também não entraremos se o 55 EMA estiver dentro do canal NO-TRADE. E aqui está para breve. Quando 5 EMA atravessa 55 EMA para baixo e a SAR mostra o ponto acima do preço. Mais uma vez, se 55 EMA estiverem dentro do canal NO-TRADE, não trocamos. P. S. Aqui estão os presentes. P. S.S. O EA é backtestable e forward testável. Aqui é quando entramos por muito tempo (eu prefiro entrar quando há uma nova cruz das emas). Quando 5 EMA atravessam 55 EMA e o SAR mostra ponto abaixo do preço. Também não entraremos se o 55 EMA estiver dentro do canal NO-TRADE. Muito obrigado por compartilhar a estratégia. Como eu verifiquei os últimos 30 dias, quase em todos os enteries o EMA 55 está em NO TRADE ZONE, mas depois de 1 ou 2 velas sai e temos boa jogada. Por outro lado, os sinais errados ocorrem quando o EMA 55 está em NO TRADE ZONE também. Como podemos usar este filtro (EMA 55 em NO TRADE ZONE) MANTENHA SUA FÉ .15 Estratégia de negociação de Forex Day Min. Esta estratégia de negociação do dia funciona bem nas tabelas de 15 min. A estratégia é composta por 3 indicadores de tendência: 1 indicador de longo prazo (200EMA) para a direção da tendência geral e 2 indicadores de curto prazo (buzzer, octopus2) para entradas a laser na direção geral da tendência. Sinta-se à vontade para experimentar outros prazos. Indicadores: 200 média móvel exponencial, zumbador, octopus2 Quadro (s) de tempo preferido: quadro de 15 minutos Sessões de troca: Londres e Nova York Melhores pares de moedas: qualquer exemplo: gráfico de 15 minutos de EURUSD Como mostrado no gráfico do EURUSD acima, este curto prazo A estratégia fx nos forneceu 2 sinais de venda rentáveis ​​na tendência de baixa (preço abaixo do 200EMA). Ambos os negócios foram fechados em risco para recompensa 1: 2. Preço acima dos 200 EMA (direção da tendência bullish) O histograma Octopus2 pinta a (s) barra (s) verde (s) O indicador do Buzzer muda de cor de vermelho para verde gt Abra a posição de compra ao abrir a barra seguinte. Stop-Loss: Coloque uma perda de parada de proteção 1-2 pips abaixo do ponto mais baixo do balanço. Preço Objetivo: Sair do comércio de compras em risco por recompensa 1: 2 (ou seja, arriscar 25 pips para fazer 50). Alternativamente, saia do comércio longo quando o indicador Octopus2 muda de cor de verde para vermelho. Preço abaixo dos 200 EMA (direção da tendência descendente) O histograma Octopus2 pinta a (s) barra (s) vermelha (s) O indicador do zumbido muda de cor verde para vermelho gt Abra a posição de venda no aberto da barra seguinte. Stop-Loss: Coloque uma parada de proteção de 1-2 pips acima do ponto mais alto do balanço. Objetivo de preço: saia do comércio de compras em risco por recompensa 1: 2 (ou seja, arriscando 40 pips para fazer 80). Alternativamente, saia do comércio curto quando o indicador Octopus2 muda de cor de vermelho para verde. Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

Comments

Popular Posts